Anderson Noronha tenta a sorte como lutador profissional de Muay Thay Imprimir E-mail
Escrito por Redação   
16-Jan-2009
anderson-noronha-C-.jpg Após algumas lutas como amador, o taquariense Anderson Noronha de Souza, 23 anos, tentará a sorte na carreira de lutador profissional de Muay Thay. A luta de estréia de Anderson está marcada para o dia 23 de fevereiro, em Imbé, no evento Clube da Luta, transmitido para todo o país pelo Premier Combate, em canal fechado na Net. Como amador, ele fez quatro lutas e venceu todas, tornando-se o primeiro do ranking da categoria Médio (até 61Kg)da Federação Gaúcha de Muay Thay. Para a estréia como profissional, o taquariense está intensificando os treinamentos na academia Winner, de Porto Alegre, do mestre Sérgio da Rosa. O adversário da estréia de Anderson como profissional ainda não foi definido, o que só deve ocorrer dias antes do combate.
Sem patrocínio, Anderson ainda tem dificuldades para tocar a carreira, já que as despesas são grandes. Mesmo assim, o lutador não desiste e corre atrás de apoio. Os empresários interessados em patrocinar Anderson podem entrar em contato pelo telefone 8133.8014.
Paralelo aos treinamentos do Muay Thay, Anderson integra a equipe de vale tudo  de Luiz Paboom, também na academia Winner, em Porto Alegre.
Nesta categoria, por enquanto, não há previsão de lutas para o taquariense, já que faz pouco tempo que está integrando a equipe da modalidade.
Além de lutador, Anderson possui uma academia de Muay Thay em Taquari. Lá, ele ensina noções do esporte para crianças a partir de 10 anos e adultos, mulheres e homens. Os treinos ocorrem nas terças, quintas e sábados, às 18h, 19h e 20h. O custo das mensalidades é de R$ 25 para crianças e mulheres e R$ 30, para homens. A academia fica na rua Osvaldo Aranha, em frente ao Restaurante do Batata.

Link para o Jornal O Fato Novo (Taquari): http://www.ofatonovo.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=502&Itemid=2

Contacto

MUAY THAI Taquari

eduardo.pinheiro.duda@gmail.com

Ginásio de Esportes José Fritz Machado (Pavilhão da laranja)
Taquari - Rio Grande do Sul - Brasil
Infantil:
Terças e quintas
Das 18:00 às 19:00
Adulto:
Terças, quintas e sábados
Das 19:00 às 20:30

(51) 8133 8014
(51) 8219 8717

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode